terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Quando eu era pequenina o que escrevia..

É um teatro:

Ana, A Narradora:
- Ainda o Sol dormia, já a formiga Anini Bolachinha saía de casa..

Rainha Patrozinha:
- Que trabalhadeira é a Anini Bolachinha..
- É um bom exemplo!!!

Anini Bolachinha:
- Mal ela sabe para onde vou!!
- Como a roupa não me serve, tenho de ir ao alfaiate..

Ana, A Narradora:
Passado algum tempo..

Anini Bolachinha:
- AH!! Geleia e Marmelada como estas só no reino das formigas!!

Ana, A Narradora:
Mas o pior veio depois..

Anini Bolachinha:
- AI, AI.. Que eu morro!!
- Sra Doutora, Sra Doutora, Doutora Martinha Texuguinha!!!

Doutora Martinha Texuginnha:
- Com que então, um copito de Geleia e ai meia malga de Marmelada..

Rainha Patrozinha:
- De hoje em diante têm de ter uma alimentação racional..

Anini Bolachinha:
- Da Roda dos Alimentos,
- De tudo devo comer!!
- E antes da refeição
- Boa água vou beber!!
- Eu como frutos maduros,
- Legumes, Queijo e Pão.
- Como bem, não como muito,
- Vario a Alimentação..

Sem comentários: